F1 – Mercedes não vai salvar GP da Alemanha de 2020
segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 9:17
GP da Alemanha
A Mercedes não vai salvar o GP da Alemanha.
Quando a corrida de Hockenheim parecia condenada há um ano, a montadora alemã interveio com um patrocínio vital que foi amplamente notado no evento de 2019.
O nome e o logo da Mercedes estavam espalhados por todo o circuito, e a equipe usou uma pintura especial e roupas mais clássicas para celebrar 125 anos de automobilismo.
Entretanto, agora tudo indica que Hockenheim ficará fora do calendário de 2020. A Mercedes não poderia ajudar novamente?
“Para esta corrida, nós tentamos ajudar da melhor maneira possível”, declarou Toto Wolff, chefe da equipe, à Speed Week. “O acordo que fechamos no ano passado foi muito espontâneo, mas não podemos continuar indefinidamente”.
“Eu também acredito que não devemos interferir no lado dos negócios da Fórmula 1 e da Liberty Media”, acrescentou ele. “Cabe a eles decidir onde nós corremos e não corremos”.
2019, 2020, alemanha, autoracing, chefe, descarte, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, hockenheim, mercedes, noticias, patrocinio, resgate, salvação, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.