F1 – Mercedes não tem pressa em contratar substituto de Rosberg
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 12:32
Nico Rosberg e Toto Wolff
Toto Wolff diz que a Mercedes vai “levar o tempo necessário” para descobrir quem irá substituir o atual campeão do mundo Nico Rosberg em sua equipe em 2017.
Cinco dias depois de ganhar seu primeiro título mundial, Rosberg anunciou sua inesperada aposentadoria da Fórmula 1 na sexta-feira na premiação da FIA.
Em julho, o piloto de 31 anos tinha assinado um novo acordo de dois anos para ficar com a Mercedes até o final de 2018.
Pascal Wehrlein, piloto júnior da Mercedes acaba de completar sua primeira temporada na F1 com a Manor, mas Wolff diz que não há pressa para uma decisão sobre quem será o parceiro de Lewis Hamilton.
“Para a equipe, esta é uma situação inesperada, mas também emocionante”, disse ele. “Estamos entrando em uma nova era de regras técnicas e há um assento da Mercedes livre para as próximas temporadas”.
“Vamos levar o tempo necessário para avaliar nossas opções e, em seguida, encontrar o caminho certo para o nosso futuro”.
aposentadoria, assento, equipe, f1, fia, lewis hamilton, manor, mercedes, Nico Rosberg, pascal wehrlein, substituto, titulo, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.