F1 – Mercedes “não está pronta” para assinar Pacto de Concórdia
terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 10:54
Chase Carey e Toto Wolff
A Liberty Media está insistindo em seu prazo de 12 de agosto para a finalização do Pacto de Concórdia de 2021.
Apesar de Cyril Abiteboul ter dito que “95% das equipes concordaram” com os termos do próximo acordo comercial, Toto Wolff, chefe da Mercedes, alega que não está pronto para assinar. Segundo ele, a Mercedes é a “maior vítima” em termos da distribuição da premiação financeira.
“Há vários tópicos legais, comerciais e esportivos abertos para nós, e do nosso ponto de vista, eu não me sinto pronto para assinar”, declarou Wolff.
No entanto, a Liberty Media estabeleceu o prazo de 12 de agosto – quarta-feira – há algum tempo e uma fonte disse à Auto Motor und Sport que a proprietária da F1 não voltará atrás.
“Nós discutimos todas as questões por tempo suficiente e não permitiremos nenhum atraso adicional”, afirmou a fonte.
Contudo, Wolff disse que cabe à Liberty quebrar o impasse.
“Se você está disposto a sentar em uma mesa, abordar os tópicos críticos, discuti-los e chegar a uma solução de compromisso, acho que as coisas podem ser bem rápidas. Porém, eu não estou vendo essa atitude”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, concordia, equipe, f1 2020, finalização, formula 1, impasse, liberty media, melhor site f1, mercedes, noticias, pacto, prazo, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.