F1 – Mercedes não está contente com desempenho da equipe
domingo, 11 de setembro de 2011 às 10:46
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
O presidente da Mercedes admitiu que não está satisfeito com o desempenho da equipe alemã na F1. No entanto, Dieter Zetsche reconhece a importância da categoria e aceita que as coisas podem demorar para acontecer adequadamente.
“As coisas não estão indo de forma satisfatória na segunda temporada com a nova equipe”, disse o chefe da Daimler. “As melhorias esperadas não se concretizaram. Mas você não pode forçar”, completou Zetsche, lembrando a estreia da equipe em 2010, após compra da Brawn GP.
A Mercedes GP está agora totalmente focada no seu carro de 2012, e Zetsche disse que a meta é vencer e não apenas marcar presença. “A F1 tem uma presença enorme em todos os mercados de crescimento importante. É claro que uma presença por si só não vai suficientemente longe, mas tem que ser demonstrada de forma positiva, com carros capazes de ganhar. Nós temos o poder de permanecer”, concluiu.
Neste ano, Nico Rosberg e Michael Schumacher sequer foram ao pódio, apesar de garantirem pontos constantemente. Os dois alemães têm presença garantida para uma terceira temporada, em 2012.
autoracing, desempenho, dieter zetsche, equipe, f1, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.