F1 – Mercedes não é grande o suficiente para vencer, admite Rosberg
sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 13:37
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
A Mercedes precisa ficar maior para vencer corridas. Essa é a alegação de Nico Rosberg, companheiro de equipe de Michael Schumacher nos últimos dois anos que continuará na equipe de Brackley em 2012.
O chefe da organização, Ross Brawn, reduziu radicalmente o número de funcionários após a saída da Honda, ex-proprietária. Ele admitiu nesta semana ao site oficial da Fórmula 1 que “possivelmente fomos um pouco otimistas demais” nesse aspecto. “Precisamos subir até os limites permitidos”.
Rosberg concorda: “A equipe não tem sido grande o suficiente para construir um carro vencedor, mas reconhecemos a situação e estamos fortalecendo a organização. Agora, estamos nos desenvolvendo rapidamente e novos rostos estão aparecendo o tempo todo. Isso mostra que há um grande desejo de melhorar”.
autoracing, carro, chefe, companheiro, equipe, ex-proprietaria, f1, funcionarios, honda, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, noticias, numero, reduzido, ross brawn, saida, tamanho, vencedor
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.