F1 – Mercedes não descarta ordens de equipe
segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 12:59Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Com Michael Schumacher sendo vítima de mais falta de sorte, a Mercedes não está descartando as ordens de equipe.
A comemoração do sete vezes campeão mundial pela pole em Mônaco se transformou apenas no sexto lugar no grid devido à punição de Barcelona, e ele teve de abandonar a corrida com um problema na pressão do combustível.
“Eu nunca vi tanta falta de sorte quanto Michael está tendo”, declarou o tricampeão mundial Niki Lauda ao jornal Bild.
De fato, ele ainda tem apenas 2 pontos depois de demonstrar uma performance sólida até agora em 2012. Enquanto isso, seu companheiro Nico Rosberg já marcou 59 pontos, tendo ficado a apenas 17 da liderança do campeonato após outro pódio no domingo.
Então, com quase um terço da temporada e Schumacher tão atrás, o que a Mercedes fará se Schumacher estiver à frente de Rosberg na pista em um futuro próximo? “Vamos pensar nisso quando chegar a hora”, disse Norbert Haug à Auto Motor und Sport. “Acho que não daríamos nenhuma ordem. Mas também creio que nossos pilotos sabem o que fazer”.
autoracing, campeonato, chefe, competição, diferença, equipe, f1, mercedes, Michael Schumacher, mundial, Nico Rosberg, norbert haug, noticias, ordens, pilotos, pontos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.