F1 – Mercedes não decidirá dupla de 2020 até as férias do meio do ano
sábado, 29 de junho de 2019 às 9:29
Mercedes
Toto Wolff diz que a Mercedes vai pensar em sua programação de pilotos para 2020 após a pausa de verão (europeu). Lewis Hamilton vai ficar, mas há um grande ponto de interrogação sobre a identidade do seu colega de equipe.
Valtteri Bottas poderá ter dificuldade em se agarrar ao seu lugar, particularmente com Esteban Ocon nas asas e rumores sensacionais de que Max Verstappen poderia deixar a Red Bull.
“Não queremos pressionar a nós mesmos para tomarmos a decisão do piloto antes das férias de Verão”, disse o chefe da equipe Wolff à revista Speed Week.
O francês Ocon está sendo ligado a um empréstimo potencial para a Renault. “Esteban está despertando o interesse de algumas equipes”, confirmou Wolff.
“Não queremos desistir dele de ânimo leve. Mas se não há nenhuma possibilidade de um lugar para ele conosco, temos que deixá-lo ir”, admitiu.
Quanto ao outro piloto de desenvolvimento da Mercedes, George Russell, Wolff diz que ele vai ficar na Williams em 2020. “George tem um contrato em curso com a Williams para 2020, e espero que ele ajude a fazê-los avançar”, finalizou ele.
[the_ad id=”237872″]
2020, chefe, esteban ocon, f1, formula 1, lewis hamilton, mercedes, noticias formula 1 mercedes, red bull, renault, revista, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.