F1 – Mercedes: Hamilton tem razão para estar furioso
domingo, 24 de maio de 2015 às 17:17
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton tem o direito de estar “irritado” depois da Mercedes ter lhe tirado a vitória no GP de Mônaco. Quem admite é o chefe da equipe, Toto Wolff, após o inglês ter sido chamado aos boxes durante um período de Safety Car nas voltas finais, o que o derrubou para terceiro.
“Lewis disse que a temperatura dos seus pneus despencou e ele não tinha aderência”, disse Wolff à TV austríaca ORF. “Sinto muito por ele por termos estragado tudo. Foi a decisão errada (de pará-lo)”.
“Eu não posso expressar como me sinto agora, então eu não vou tentar”, afirmou Hamilton, que chegou atrás de Nico Rosberg (Mercedes) e Sebastian Vettel (Ferrari).
Presidente da equipe, Niki Lauda afirmou que a decisão dos estrategistas foi “inaceitável”. “Eu já me desculpei com os engenheiros de Lewis. Eu disse a Toto que ele tem que analisar a situação cuidadosamente”, declarou a lenda da F1.
“Nós só podemos pedir desculpas, pedir desculpas e pedir desculpas de novo”, comentou Wolff a repórteres. “Nós calculamos as lacunas errado. Era a vitória de Lewis. E ele tem toda a razão de estar zangado”.
aderencia, desculpas, irritado, lewis hamilton, mercedes, monaco, Nico Rosberg, niki lauda, pneus, toto wolff, tv, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.