F1 – Mercedes: Final de temporada dominante não significa nada
segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 9:51
Mercedes
Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, pediu para sua equipe se manter dedicada ao trabalho que precisa fazer a fim de melhorar seu carro de Fórmula 1 neste inverno.
Seu aviso ocorreu mesmo com a Mercedes encerrando a temporada 2017 com uma vitória dominante sobre a Ferrari no GP de Abu Dhabi, onde o terceiro colocado Sebastian Vettel chegou quase 20 segundos atrás do vencedor Valtteri Bottas.
Wolff acredita que o fato do título da F1 não estar mais em jogo deixou a situação nebulosa. “Obviamente, estou bastante satisfeito com o resultado de Abu Dhabi, mas você ter cuidado ao interpretar o ritmo aqui”, disse ele.
“Este tem sido o começo da temporada 2018, e não estou certo de que vimos tudo o que estará nos carros no próximo ano. Sinto que não deveríamos nos parabenizar por termos ido tão bem nas últimas corridas”.
“Prefiro me manter cético e cauteloso, sem poupar esforços visando otimizar os pontos fracos do carro. Porém, no fim das contas foi o carro mais veloz, uma diva caprichosa. E nós gostaríamos de manter a diva, mas nos livrar de seu caráter caprichoso”.
2017, abu dhabi, autoracing, chefe, competição, dobradinha, domínio, f1, final, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, mercedes, noticias, temporada, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.