F1 – Mercedes: Ferrari esteve “fora de sincronia” em Monza
segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 9:24
Mercedes e Ferrari
A Mercedes acredita que seu domínio no GP da Itália se deveu a um fim de semana ruim da rival Ferrari, e não a um salto de performance dela própria.
Lewis Hamilton tirou a liderança do campeonato mundial de Fórmula 1 de Sebastian Vettel em Monza após comandar uma dobradinha esmagadora da Mercedes com o companheiro Valtteri Bottas.
Mas Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, afirmou que a velocidade da Ferrari em outras pistas sugere que Monza pode ter sido uma anomalia.
“As emoções estão em alta e você não consegue esconder quando tem um dia ruim”, disse Wolff.
“Para mim, parece que a Ferrari de alguma maneira deu um passo para trás neste fim de semana. Fomos bastante sólidos, mas eles também não tiveram a performance que todos esperavam”.
“A Red Bull largou no final do grid e quase terminou em terceiro. Alguma coisa esteve fora de sincronia aqui, algo que não deveria ter sido assim. Portanto, entendo por que eles ficaram chateados”.
2017, autoracing, chefe, dobradinha, domínio, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, Itália, lewis hamilton, mercedes, monza, noticias, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.