F1 – Mercedes elogia caráter de Hamilton
domingo, 5 de janeiro de 2014 às 11:43
Lewis Hamilton
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Toto Wolff afirma que trabalhar com Lewis Hamilton tem sido um prazer, embora às vezes sua personalidade atrapalhe. O piloto inglês, contratado há um ano pela Mercedes, foi bastante auto-crítico em 2013, e também teve conversas acaloradas com a equipe via rádio durante algumas corridas.
Após o final do campeonato, Hamilton afirmou que teve um ano “médio” e que iria redobrar os seus esforços durante a pré-temporada, devido às novas regras de motor. “Primeiro de tudo, ele tem um caráter reto e bom”, disse o chefe de esportes da Mercedes ao site Autosport.
“Então, no geral é um prazer trabalhar com ele, porque ele é muito competitivo. Raramente você encontra pessoas que sejam tão competitivas e, por outro lado, não digam palavrões. E ele não é assim”, prosseguiu Wolff.
“Ele é autêntico e às vezes isso pode te afetar. Mas ele também aprende. E o que eu gosto é da maneira como ele absorve um conselho, acreditando que é bom para ele. Nós estamos tentando ser muito abertos um com o outro”, completou o dirigente, que tem opinião similar à do colega Niki Lauda.
“Lewis teve seus altos e baixos (em 2013), mas o seu talento, sua velocidade e seu ataque estavam lá, não há dúvida sobre isso”, comentou o austríaco, falando sobre seu piloto que obteve uma vitória (na Hungria) e mais quatro pódios.
ano, chefe, conselho, lewis hamilton, maneira, mercedes, niki lauda, site, toto wolff, trabalhar
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.