F1 – Mercedes deverá contratar 100 funcionários, segundo relato
terça-feira, 26 de julho de 2011 às 13:36
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
A Mercedes está considerando a possibilidade de aumentar o número de funcionários de sua equipe de Fórmula 1 em 100 pessoas, de acordo com o jornal alemão Bild-Zeitung.
O relato afirmou que a tentativa da marca alemã de obter sucesso com o modesto número de 450 funcionários da Brawn GP na sede de Brackley fracassou. O Bild disse que todas as outras equipes de ponta, incluindo Red Bull (525 pessoas), Ferrari e McLaren (ambas com 550) têm um número de funcionários significativamente maior.
A notícia de que a Mercedes vai contratar muitas pessoas para sua equipe de Fórmula 1 surge após a visita do presidente da Daimler, Dieter Zetsche, a Nurburgring no último fim de semana.
E o chefe da equipe, Ross Brawn, declarou: “O potencial deste carro foi esgotado”. De acordo com o Bild, a Mercedes GP está abrindo 39 vagas, com várias dessas posições “sendo preenchidas duas ou até mesmo três vezes”.
alemanha, aumento, autoracing, contratações, daimler, dieter zetsche, equipe, f1, funcionarios, gp, mercedes, noticias, numero, nurburgring, presidente, visita
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.