F1 – Mercedes critica a Red Bull após abertura da temporada 2015
segunda-feira, 16 de março de 2015 às 9:48
Niki Lauda e Toto Wolff
Os chefes da Mercedes criticaram aqueles que estão pedindo mudanças de regras imediatas após a corrida inaugural de 2015.
Após ouvir a ameaça da Red Bull de abandonar a Fórmula 1 em protesto contra o regulamento atual, Toto Wolff perdeu a paciência.
“Simplesmente baixe a cabeça, trabalhe duro e tente resolver as coisas”, declarou o austríaco. Ele então sugeriu que Helmut Marko e Christian Horner deveriam levar suas “lamentações” do paddock para o famoso muro em Jerusalém.
Niki Lauda, presidente da equipe Mercedes, também atacou as reclamações pós corrida. “Aqueles que criticam continuamente não têm ideia do que estão falando”, disse ele à agência de notícias austríaca APA.
“Todos nós estamos aqui para trazer o máximo em inovação tecnológica, os melhores carros, motores e pilotos, e tentar vencer o GP. Essa é a meta na Fórmula 1. Se os outros estão aqui por outras coisas, não sabem do que estão falando”.
Lauda afirmou que não houve nada de errado com a imagem apresentada pela Fórmula 1 no domingo. “A Ferrari voltou ao pódio, como isso é ruim para a Fórmula 1? Tudo vem da Red Bull porque eles estão irritados por seu carro não funcionar”.
ameaça, autoracing, chefes, Christian Horner, críticas, equipe, f1, formula 1, formula-1, helmut marko, mercedes, mudança, niki lauda, noticias, red bull, regulamento, resposta, rival, saida, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.