F1 – Mercedes: Confiabilidade é a maior preocupação
quinta-feira, 31 de julho de 2014 às 9:18
Lewis Hamilton
Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, afirmou que resolver os recentes problemas de confiabilidade é a principal prioridade da equipe, e não discutir a controvérsia das ordens no GP da Hungria.
“A confiabilidade é nossa principal preocupação”, declarou ele. “Portanto, agora temos de nos esforçar ao máximo e entender por que isso está acontecendo. Estamos tentando compreender e solucionar os problemas, e você fica para trás quando isso ocorre, é impossível se recuperar. Precisamos nos acalmar, analisar tudo adequadamente e voltar mais fortes após o intervalo de verão”.
Niki Lauda apoiou a decisão de Lewis Hamilton de ignorar as ordens de equipe, e Wolff admitiu que a situação poderia ter sido gerenciada de maneira diferente naquele momento. Lauda também desmentiu as sugestões de que a recente sequência de falhas no carro de Hamilton e a controvérsia das ordens significam que a Mercedes agora está favorecendo Rosberg.
“Odeio essa discussão”, disse ele. “Ambos os pilotos, desde o primeiro dia, têm os mesmos carros, tudo é igual. Infelizmente, o motor que falhou foi o de Lewis. Essas coisas não deveriam falhar. Vamos resolver isso. Nós queremos que ambos tenham o mesmo material e lutem um contra o outro da maneira que quiserem”.
2014, autoracing, chefe, competição, confiabilidade, equipe, f1, favorecimento, formula 1, formula-1, gp, hungria, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, niki lauda, noticias, ordens, presidente, prioridade, problemas, sugestões, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.