F1 – Mercedes: Bottas precisa mostrar serviço rapidamente
sábado, 11 de março de 2017 às 10:17
Valtteri Bottas
Toto Wolff diz que Valtteri Bottas não tem muito tempo para mostrar serviço em 2017. Recentemente, depois que a equipe campeã contratou o finlandês para substituir Nico Rosberg, o presidente da Mercedes, Niki Lauda, disse que Bottas terá quatro corridas para começar a equiparar a contribuição anterior de Rosberg.
“Concordo com Niki”, declarou o chefe da equipe, Wolff, ao jornal finlandês Turun Sanomat.
Em Barcelona, a lenda da F1, Lauda, disse que, enquanto Bottas está a apenas dois décimos de Hamilton em ritmo de classificação, o piloto de 27 anos está mais longe em condições de corrida.
Wolff afirmou: “Valtteri não tem muito tempo para provar que ele pode estar no nível de Nico, se apresentar bem contra Lewis Hamilton e ajudar a equipe a manter a direção de desenvolvimento e velocidade no carro. É claro que Valtteri precisa aprender rapidamente”.
Wolff também concorda com o crescente sentimento de paddock de que a Ferrari está parecendo ser uma forte desafiante para o título em 2017. “Nós os levamos a sério. Quando as regras mudam, é uma oportunidade para todos”, concluiu.
2017, chefe, corridas, direção, equipe, ferrari, jornal, lewis hamilton, mercedes, niki lauda, presidente, titulo, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.