F1 – Mercedes ainda não descobriu causa da quebra de Hamilton
quarta-feira, 5 de outubro de 2016 às 9:07
Lewis Hamilton
A Mercedes ainda não sabe o que fez o motor de Lewis Hamilton estourar quando ele estava liderando o GP da Malásia, de acordo com Paddy Lowe.
Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que a equipe “não deixará pedra sobre pedra” na tentativa de impedir que Hamilton sofra outra quebra na disputa pelo título; o britânico também teve falhas no motor durante a classificação na China e na Rússia.
“Nós continuamos investigando o problema com o motor dele”, declarou Lowe, diretor técnico executivo. “Estamos fazendo tudo o que podemos a fim de primeiro compreender e depois prevenir no restante da temporada”.
“Apesar da quebra, Lewis agora tem o mesmo estoque de unidades de potência de Nico (Rosberg) para as cinco corridas restantes – incluindo unidades usadas que podemos utilizar nos treinos livres. Então, espero que o programa dele não sofra mais impactos”.
Wolff acrescentou: “Não há explicação racional ou padrão para essas falhas. Se houvesse, nós resolveríamos”.
2016, autoracing, chefe, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, malasia, mercedes, motor, noticias, paddy lowe, quebra, sepang, tecnico, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.