F1 – Mercedes afirma que Honda tem “vantagem” para 2015
segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 9:25
McLaren-Honda
A Honda tem uma vantagem por poder se concentrar exclusivamente em 2015. Essa é a alegação de Andy Cowell, chefe de motor da dominante equipe Mercedes.
“Há prós e contras (para a Honda)”, declarou Cowell à Auto Motor und Sport da Alemanha. “Ferrari, Renault e Mercedes têm a experiência dos testes de inverno e dos GPs deste ano. Nós sabemos com base nos fatos quais são os problemas e como resolvê-los. A Honda só pode assistir”.
“Por outro lado, enfrentamos o desafio de continuar desenvolvendo o motor atual no contexto do que é permitido, e, simultaneamente, precisamos nos preparar para a homologação de 2015 no próximo mês de fevereiro”, explicou Cowell.
“Portanto, a Honda tem a vantagem de poder aprender com fotos e analisando a performance dos motores enquanto se concentra totalmente em 2015. Eles estão acumulando conhecimento gratuito, mas não tão profundo quanto as três fabricantes existentes”, acrescentou Cowell.
2015, andy cowell, autoracing, chefe, conhecimento, desenvolvimento, equipe, f1, formula 1, formula-1, honda, mclaren, mercedes, motor, noticias, retorno, rival, temporada, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.