F1 – Mercedes a meio caminho para assinar com Verstappen para 2019
quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 18:01
Max Verstappen e Toto Wolff
A Mercedes está “a meio caminho de assinar” com Max Verstappen para a temporada de 2019, de acordo com o ex-correspondente da Formula 1 para o jornal The Times, Kevin Eason.
A marca alemã ganhou três campeonatos de pilotos e construtores consecutivos, 2014-15-16, e está a caminho de vencer o quarto título de construtores esse ano e talvez o de pilotos também.
Falando para a BBC Radio 5 live, Eason acrescentou que os atuais empregadores de Verstappen, a equipe Red Bull, “precisa de um carro vencedor rápido, além de um relevante aumento de salário” para tentar manter seu piloto holandês.
Verstappen, de 20 anos, tornou-se o mais jovem vencedor de corrida da Formula 1 com vitória na Espanha na temporada passada. E com essa vitória na Malásia domingo passado, ele também se tornou o mais jovem vencedor de uma segunda corrida na categoria.
Eason disse que assistindo o GP da Malásia, ele podia ver o valor de Max aumentando. “A cada volta que passava eu pude ver seu preço subir”.
f1 verstappen, f1 verstappen mercedes, gp malasia 2017, toto wolff max verstappen, verstappen mercedes 2019
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.