F1 – McLaren visa pit-stops de dois segundos como “padrão” em 2013
terça-feira, 11 de dezembro de 2012 às 10:33
Pit-stop da McLaren
A McLaren está visando alcançar pit-stops de dois segundos como um “padrão” na temporada 2013 da Fórmula 1.
A equipe estabeleceu o tempo recorde de 2.3 segundos para trocar os quatro pneus do carro de Jenson Button durante o GP da Alemanha deste ano.
Ao ser questionado pelo site Autosport se os tempos das paradas agora estão perto do limite da possibilidade física, o diretor esportivo da McLaren, Sam Michael, respondeu: “Sim, mas não está difícil o suficiente a ponto de não vermos que nada pode mudar”.
“Estaremos realmente ocupados neste inverno dando o próximo passo. Nossa meta para o próximo ano são pit-stops de dois segundos. Pensamos que alcançaríamos isso neste ano. Podemos conseguir. Nosso objetivo é chegar lá durante o inverno para que pit-stops de dois segundos sejam normais, e não uma exceção. Isso envolve pessoas e equipamento”.
“Teremos algumas mudanças na tecnologia para o próximo ano, mas já em relação à nossa preparação para a primeira corrida, o próximo ano será completamente diferente deste. Nossa meta é começar imediatamente em Melbourne”.
2013, autoracing, diretor, dois, equipe, esportivo, f1, formula 1, formula-1, mclaren, meta, noticias, objetivo, paradas, pit stops, sam michael, segundos, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.