F1 – McLaren tem plano para a chegada de James Key
segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 12:32
McLaren
O CEO da McLaren, Zak Brown, diz que a equipe tem um plano quando se trata de trazer James Key. A equipe de Woking anunciou anteriormente que o atual diretor técnico da Toro Rosso se uniria à McLaren, apesar da Toro Rosso afirmar que Key está sob contrato até 2020.
Helmut Marko, da Red Bull, afirmou que a McLaren deu um salto no escuro quando anunciou a chegada de Key, dizendo que ele não iria sair da Toro Rosso “por muito tempo”. Mas Brown ainda está confiante de que a mudança irá em frente.
“Nós contratamos James Key e ele se tornará nosso diretor técnico”, disse Brown. “Nós temos um plano, obviamente sabemos situação de emprego e estamos completamente confortáveis trabalhando em torno dessa situação”.
Acredita-se que a Toro Rosso tenha se aproximado da McLaren para emprestar Lando Norris este ano, uma jogada que a McLaren bloqueou. No entanto, é possível que esse acordo possa acontecer em 2019 se permitir que Key saia da Toro Rosso e se junte à McLaren.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!
acordo, diretor, f1, helmut marko, james key, lando norris, mclaren, red bull, tecnico, toro rosso, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.