F1 – McLaren: Rodadas triplas não podem se tornar um padrão
sábado, 25 de julho de 2020 às 10:30
Andreas Seidl
A Fórmula 1 começou finalmente este mês. Com três corridas seguidas na Áustria e Hungria, os fãs da F1 foram tratados com muito espetáculo. Ainda assim, o líder da equipe McLaren Andreas Seidl advertiu que as “rodadas triplas” não deveriam se tornar o novo padrão para futuros calendários da Fórmula 1.
“Vamos agora fazer mais três corridas seguidas, com duas corridas no Reino Unido, o que não é tão ruim para as equipes britânicas como é para algumas outras. Depois vamos fazer outra rodada tripla, e pensei que mais tarde haveria outra no calendário, o que penso que vai ser difícil”, disse Seidl ao Autosport.com.
Seidl compreende que devido à temporada curta, muitas corridas num curto período de tempo são necessárias. Mas um novo padrão permanente, com muitas corridas num curto espaço de tempo, iria ter o seu preço para os membros das equipes.
“Penso que o maior desafio não é, na verdade, o trabalho que temos que fazer aqui na pista. Claro que também é um trabalho árduo, mas penso que o maior problema é sentir a falta das famílias e das crianças. Para cada membro da equipe”, concluiu ele.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
Andrea Seidl, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, mclaren, melhor site f1, noticias formula 1 mclaren
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.