F1 – McLaren-Renault tem vitória como meta em 2018
segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 9:24
McLaren e Renault
Eric Boullier acredita que a McLaren pode retornar rapidamente ao degrau mais alto do pódio.
A equipe britânica rompeu com a Honda após três anos andando no pelotão intermediário, mas Boullier acha que o motor Renault impulsionará a McLaren ao sucesso já em 2018.
“Para 2018, nossa meta é lutar pelo terceiro lugar no campeonato de construtores”, disse o francês ao diário esportivo espanhol Marca.
“Porém, espero que possamos fazer mais do que isso e obter uma vitória depois de muitos anos. Não vou começar a criar falsas expectativas ou dar esperanças que não podemos cumprir aos nossos fãs, mas creio que venceremos pelo menos uma corrida”.
Ele afirmou que a McLaren pode ter confiança porque sua competência na construção de bons carros de Fórmula 1 nunca esteve em dúvida.
“Nós sempre estivemos entre os três melhores, mas ficamos longe dessa posição nos últimos três anos. Portanto, nos associamos à Renault para ter um motor melhor e retornar às posições de ponta”.
2018, autoracing, chefe, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, honda, mclaren, meta, motores, noticias, renault, rompimento, temporada, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.