F1 – McLaren precisa aprender com a surpresa no teste, diz Vandoorne
sexta-feira, 21 de abril de 2017 às 10:29
Stoffel Vandoorne
Stoffel Vandoorne diz que McLaren e Honda precisam compreender por que o último dia de teste da equipe no Bahrain foi tão bom.
Após o fim de semana difícil da McLaren no GP do Bahrain e um primeiro dia restrito no teste pós corrida, Vandoorne conseguiu marcar o quarto tempo e completar 81 voltas no segundo dia.
A situação foi ligeiramente surpreendente para a McLaren porque o motor era da mesma especificação da unidade que havia apresentado problemas depois de duas voltas no primeiro dia.
Ao ser questionado pelo site Autosport se sente que a McLaren precisava de boas notícias após uma série de dificuldades, Vandoorne disse: “Não acho que precisamos de um dia, precisamos que seja assim o tempo todo”.
“Sim, foi bom, mas não há garantia de que será bom novamente da próxima vez. Temos de analisar cuidadosamente o que fizemos, levar isso para o próximo evento e ver algumas melhorias. Dias assim são como as coisas deveriam ser”.
autoracing, bahrain, confiabilidade, dia, equipe, f1, formula 1, formula-1, mclaren honda, noticias, segundo, stoffel vandoorne, surpresa, teste
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.