F1 – McLaren poderá voltar à pintura laranja
segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 10:25
McLaren com pintura laranja
Os carros da McLaren poderão ter a cor laranja em um futuro próximo, admitiu o chefe da equipe, Martin Whitmarsh.
Apesar de os monopostos da organização baseada em Woking serem prateados desde 1997, o laranja na verdade é a cor tradicional da McLaren desde sua época na Can-Am nos anos 60. Entretanto, depois de 2014, o longo relacionamento da McLaren com a Mercedes provavelmente vai terminar.
Whitmarsh disse em Barcelona no domingo que não poderia comentar os relatos de que a McLaren definitivamente terá motores Honda em 2015, dizendo que é um assunto “confidencial” entre a equipe e sua fornecedora atual.
Contudo, ao ser questionado se a mudança do patrocinador título no próximo ano após a saída programada da Vodafone pode ser uma chance de a McLaren retornar ao laranja, Whitmarsh respondeu: “Eu realmente gosto da idéia”.
“Laranja é uma ótima cor, principalmente para a McLaren”, declarou ele ao site F1news.ru. “Nós usamos nas corridas de GT, o visual é ótimo, e vamos continuar indo nessa direção”.
“A Fórmula 1 é um pouco diferente: o modelo de negócios moderno é uma das principais tarefas da equipe – promover as marcas de nossos parceiros. Porém, se tivermos a sorte de encontrar um patrocinador que goste de laranja, vocês poderão ver essa cor novamente na Fórmula 1”, concluiu Whitmarsh.
2015, autoracing, carro, chefe, cor, equipe, f1, fim, formula 1, formula-1, fornecedora, honda, jenson button, laranja, Martin Whitmarsh, mclaren, mercedes, motor, noticias, pintura, relacionamento, retorno, sergio perez, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.