F1 – McLaren nega “modo de festa” exclusivo da Renault
quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 9:24
Renault e McLaren
Andreas Seidl, chefe da McLaren, negou que a equipe de fábrica da Renault tem um “modo de festa” que não está disponível para sua cliente.
Após Silverstone, Carlos Sainz, da McLaren, disse ter ficado surpreso com a velocidade máxima alcançada por Daniel Ricciardo no carro de fábrica, apesar de, na teoria, eles usarem exatamente o mesmo motor.
Entretanto, Seidl negou que isso é evidência de um tratamento desigual. “Se você olhar os dados, tem a ver com os ajustes usados pela Renault”, disse ele ao jornal AS.
“Nós temos confiança total na transparência entre nós, e as regras deixam bem claro que equipes de fábrica e clientes devem sempre receber o mesmo em termos de equipamento, mapeamentos de motor e coisas dessa natureza”.
Ao ser questionado especificamente se a Renault possui um “modo de festa” que a McLaren não tem, Seidl respondeu: “De maneira nenhuma”.
2019, andreas seidl, autoracing, chefe, equipe, f1, fábrica, festa, formula 1, formula-1, mclaren, modo, motor, noticias, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.