F1 – McLaren: Mudança para a Honda não vai prejudicar 2014
quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 10:27
McLaren e Mercedes
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
A McLaren acredita que sua luta pelo campeonato mundial com a Mercedes no próximo ano não será comprometida por sua troca para os motores Honda em 2015.
“Eles (Mercedes) nos darão as informações necessárias – e nossos engenheiros estão trabalhando muito próximos deles”, declarou o diretor de gerenciamento da McLaren, Jonathan Neale.
“Precisamos um do outro para ter sucesso. Temos confiança em nossa parceria – fomos ótimos parceiros e fizemos muitas corridas juntos. Reconhecemos que há uma dependência mútua. E apesar de competirmos nos circuitos, existe o mais alto nível de respeito entre as duas organizações nos bastidores”.
A mudança de fornecedora de motor em 2015 provocou temores de que a Honda poderia conhecer detalhes do motor Mercedes – o que seria útil para sua própria unidade. Neale esclareceu que a McLaren conversou com a Mercedes a fim de destacar que não há o risco de seus segredos técnicos serem revelados à Honda.
“Nós discutimos isso com a Mercedes e garantimos que eles tenham todo o conforto necessário. Isso (a descoberta de segredos) também não interessa à Honda. A Honda é muito honrada, e a McLaren vai operar de modo escrupuloso. É por isso que nossas parcerias são de longo prazo – e não somos uma organização que despreza tais tarefas”.
2014, 2015, autoracing, comprometimento, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, gerenciamento, honda, Jonathan Neale, mclaren, mercedes, motor, noticias, retorno, temporada, turbo, v6
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.