F1 – McLaren levará Red Bull aos tribunais em disputa por profissional da aeorodinâmica
sábado, 19 de abril de 2014 às 11:41
Ron Dennis
A McLaren está planejando levar sua rival Red Bull para os tribunais, em virtude da disputa pelo “passe” de Dan Fallows. O renomado profissional da aerodinâmica firmou contrato em setembro de 2013 com a equipe de Woking, mas os tetracampeões mundiais anunciaram na semana passada que o profissional permanecerá na escuderia.
“Nós consideramos essa sucessão de eventos como completamente inaceitável”, disse Ron Dennis. “Ele não tem o direito legal de mudar sua mente dessa forma, porque ele já aceitou a nossa oferta de emprego e já tinha assinado um contrato. Não surpreendentemente, quando ele não começou a trabalhar na data que tínhamos acordado (em março), nós ligamos, mandamos mensagem e e-mail para ele, sem resposta”.
“Foi somente quando ele foi tardiamente revelado via comunicado de imprensa como chefe de aerodinâmica da Red Bull que finalmente entendemos o que tinha acontecido. Como resultado de tudo isso, a McLaren provavelmente não tem outra opção realista além de firmar uma ação no Supremo Tribunal contra a Red Bull”, confirmou o CEO da McLaren.
Chefe da Red Bull, Christian Horner reagiu aos comentários de Dennis neste sábado, dizendo que a equipe irá “vigorosamente” defender a re-contratação de Fallows. “Não vemos caso algum para responder. Talvez fosse melhor o Ron me ligar”, disparou.
aerodinâmica, Christian Horner, contrato, emprego, equipe, eventos, mclaren, oferta, profissional, red bull, ron dennis, tribunais
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.