F1 – McLaren-Honda quer vencer “rapidamente”, diz Boullier
quinta-feira, 5 de março de 2015 às 10:11
McLaren-Honda
A McLaren-Honda está determinada a subir no degrau mais alto do pódio “o mais rápido possível”. Essa é a alegação de Eric Boullier, chefe da equipe.
“Fizemos o que precisávamos fazer tendo em vista a situação e o tempo disponível”, declarou ele à revista francesa Auto Hebdo.
“Os objetivos aerodinâmicos foram alcançados, assim como os do chassi, da suspensão e dos sistemas de arrefecimento. É verdade que não percorremos o número ideal de quilômetros, e isso interferiu no desenvolvimento do carro”, admitiu Boullier.
“Contudo, temos de manter nossa ambição”, acrescentou ele. “Nosso desafio continua sendo vencer o mais rápido possível”.
2015, ambição, autoracing, chefe, equipe, eric boullier, f1, falta, formula 1, formula-1, mclaren honda, noticias, pré-temporada, problemas, quilometragem, testes, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.