F1 – McLaren gostaria de ter Hamilton de volta
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 9:16
Lewis Hamilton na McLaren
Zak Brown diz que a McLaren receberia Lewis Hamilton de braços abertos se ele retornasse à equipe.
Hamilton, que ainda não renovou seu contrato com a Mercedes, começou sua carreira na McLaren e conquistou o título em 2008.
“Não há nenhuma equipe no pitlane que não estaria interessada em ter Lewis como piloto, incluindo nós”, declarou Brown, diretor executivo da McLaren, a jornais britânicos.
Ele afirmou que nem mesmo repetir a dupla Hamilton-Fernando Alonso que causou tantos conflitos em 2007 seria um problema.
“Fernando aceitaria qualquer um como seu companheiro de equipe”, insistiu Brown.
Entretanto, é improvável que Hamilton tenha interesse em retornar à McLaren se a performance da equipe não for significativamente melhor do que vem sendo desde 2015.
Brown, admitindo que o orçamento da Red Bull – também impulsionada pela Renault – é maior, comentou: “Nós devemos ser a equipe com a maior melhoria do ano passado para este”.
“Se ficarmos um segundo atrás da Red Bull, não será bom, eu concordo. Talvez não tenhamos a vantagem de analisar tantos conceitos de carro quanto eles, mas não acreditamos que temos desculpas ou desvantagens”.
autoracing, companheiro, diretor, equipe, executivo, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mclaren, mercedes, noticias, retorno, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.