F1 – McLaren foi “precipitada” ao romper com a Honda, diz Villadelprat
segunda-feira, 5 de março de 2018 às 9:59
McLaren
Joan Villadelprat, ex-engenheiro da Fórmula 1, questionou se a McLaren tomou a decisão certa ao romper com a Honda.
Na semana passada, quando a Toro Rosso, nova parceira de fábrica da Honda, liderou a tabela de quilometragem em Barcelona, Brendon Hartley disse que a decisão da McLaren pode ser ter um “erro”.
Agora, o espanhol Villadelprat também expressou dúvidas. “Eu já tinha reservas no ano passado e ainda tenho”, declarou ele ao Marca.
“Achei que foi uma mudança precipitada e que eles perderiam todas as vantagens. Como cliente, você sempre tem limitações, principalmente quando está com a Renault. Creio que o orgulho francês os levará a querer bater a McLaren a qualquer custo”.
“Acredito que a McLaren possui um carro muito desenvolvido aerodinamicamente, mas conforme o ano progredir, a Renault vai superá-la. Eles não estão investindo todo aquele dinheiro de Paris sem suas próprias ambições”.
2018, autoracing, cliente, decisão, equipe, f1, formula 1, formula-1, honda, joan villadelprat, mclaren, noticias, opinião, precipitada, renault, rompimento, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.