F1 – McLaren espera voltar a desafiar a Red Bull em Silverstone
quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 12:21
“Não tivemos uma boa performance em Valencia, realmente não conseguimos acertar adequadamente o carro”, explicou Neale na quarta-feira. “Creio que não exploramos todo o nosso potencial lá, e, portanto, certamente considero aquilo como um fato ocasional”.
“Entendemos as razões e já fizemos algo em relação a isso. O Canadá e Valencia têm características aerodinâmicas amplamente semelhantes, mas não há motivos para alguém levar em conta a nossa performance nesses circuitos em relação a Silverstone”.
“Aprendemos com as lições do passado e podemos aproveitá-las na próxima vez que corrermos em um circuito de estilo similar. Os outros incomodam você, então pagamos um preço por isso, mas de maneira nenhuma estou decepcionado ou pessimista a respeito da nossa competitividade em Silverstone”.
Neale também acredita que a McLaren está alcançando a Red Bull, mesmo com o aparente passo para trás em Valencia. “Acredito que, se alguém avaliar o ritmo fundamental de classificação e corrida, vocês verão que estamos alcançando a Red Bull”.
“Eles ainda têm uma vantagem, certamente na classificação, mas reconheceram na mídia que nós tivemos um carro mais rápido na corrida em algumas das provas recentes, e continuaremos mantendo essa pressão”.
autoracing, competitividade, decepção, diretor, equipe, europa, f1, falta, gerenciamento, gp, inglaterra, Jonathan Neale, mclaren, noticias, recuperação, silverstone, valencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.