F1 – McLaren espera que Key possa influenciar no carro de 2019
domingo, 23 de dezembro de 2018 às 9:24
James Key
O CEO da equipe de F1 da McLaren, Zak Brown, revelou que a nova adição, James Key, terá influência sobre o carro da McLaren em 2019, o MCL34, quando ele se unir à equipe no final do ano.
Key é o diretor técnico da Toro Rosso, mas foi abocanhado pela McLaren no início deste ano. Ele não vai se juntar à equipe de Woking até mais tarde em 2019, mas isso não significa que ele não possa ajudar no progresso da MCL34. Ele só vai ter que esperar que o carro esteja em boa forma nesse estágio.
“(Sobre) James Key, estamos em discussões ativas”, disse Brown ao site RaceFans. “Eu caracterizaria essas discussões como no final chegando a uma conclusão positiva para todas as partes”.
“Eu antecipo que James se juntará a nós em tempo suficiente no ano que vem para ajudar a influenciar o progresso do carro do próximo ano e, em última análise, o desenvolvimento de 2020, para compartilharmos essas novidades assim que as tivermos, mas podendo compartilhar algo no início do ano Novo”, finalizou ele.
Isso significa que o impacto de Key não será sentido até 2020, quando o MCL35 será totalmente projetado com ele vigiando. A McLaren espera que ele possa inspirar a equipe a começar a subir novamente.
[the_ad id=”237860″]
2019, carro, ceo, equipe, estágio, f1, james key, mclaren, progresso, site, toro rosso, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.