F1 – McLaren espera dificuldades nas corridas fora da Europa
sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 16:13
McLaren-Honda
Eric Boullier da McLaren acredita que pode demorar até o início da temporada europeia antes que a equipe possa conseguir melhorar o desempenho.
Depois de mais problemas de confiabilidade em Barcelona no sábado – com um vazamento de óleo parando Kevin Magnussen após 39 voltas – a McLaren está bem atrasada.
E Boullier acha que a equipe não será capaz de mostrar do que é plenamente capaz até depois das primeiras corridas fora da Europa.
“Não vamos estar tão prontos quanto gostaríamos, mas vamos fazer o nosso melhor”, disse Boullier sobre a primeira corrida.
“Nós resolvemos a maioria dos problemas, e verificamos a maioria dos sistemas. O ponto positivo é que tudo está funcionando dentro do projeto e programa”.
“A confiabilidade ainda é uma preocupação e não sei quanto tempo vamos levar para corrigir. Mas devemos estar prontos até o retorno à Europa para sermos mais competitivos”.
Ao invés de achar que a McLaren e Honda precisam fazer alguma reforma radical em seu pacote para corrigir os pequenos problemas de confiabilidade, Boullier acha que a equipe apenas precisa de tempo.
“Nós não estávamos esperando dar 100 voltas todos os dias”, explicou ele. “Muitos esquecem que no ano passado foi mesma situação para muitas equipes”.
Barcelona, competitivos, confiabilidade, corrigir, desempenho, eric boullier, europa, f1, honda, kevin magnussen, mclaren, preocupação, problemas, sistemas, temporada, vazamento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.