F1 – McLaren: Erros atuais não serão repetidos em 2014
quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 9:15
McLaren
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, acredita que os erros cometidos com o carro atual de sua equipe não serão repetidos no monoposto de 2014, após decidir transferir seu foco técnico para o próximo ano.
Ao ser questionado sobre o assunto pelo site Autosport, Whitmarsh disse: “Sim, estou confiante. Frequentemente, você aprende com seus erros. Portanto, em termos de motivação da equipe, o foco e o aprendizado têm sido bons”.
Whitmarsh afirmou que a decisão de efetivamente abandonar o carro de 2013 foi difícil, mas espera que seja a melhor a longo prazo. “Não me recordo de termos o luxo de poder escolher, porque uma fraqueza nossa é que lutamos para vencer tanto campeonatos quanto corridas. É difícil abrir mão disso”.
A decisão da McLaren de se concentrar em 2014 significa que qualquer desenvolvimento dramático no teste para jovens pilotos em Silverstone é improvável. No entanto, Whitmarsh revelou que sua equipe ainda espera extrair mais velocidade de seu carro atual, já que está tentando alcançar suas rivais.
“Estamos desapontados com o carro deste ano, e deveríamos estar, porque é sua performance relevante que conta. Em performance absoluta, estamos mais velozes do que no ano passado, mas ficamos para trás dos outros em termos de desenvolvimento, e creio que foi um erro muito bem documentado que cometemos como equipe”.
2014, atual, autoracing, carro, chefe, equipe, erros, f1, foco, formula 1, formula-1, jenson button, Martin Whitmarsh, mclaren, mudança, noticias, repetição, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.