F1 – McLaren e Honda trabalharão com equipe da GP2
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 9:04
Carro da ART na GP2
A McLaren e a Honda, sua parceira de motor a partir de 2015, se unirão à ART, uma das principais equipes da GP2.
A ART anunciou nesta quinta-feira que Stoffel Vandoorne, júnior da McLaren, correrá pela equipe neste ano como parte de “um novo e empolgante acordo de parceria com a McLaren e a Honda”.
E a McLaren afirmou que Vandoorne será seu piloto reserva na Fórmula 1 em 2014. “O pessoal em Woking realmente sabe como preparar um piloto para a Fórmula 1, e eu gostei muito de trabalhar com eles. Ainda gosto”, disse ele.
Como se esperava, o companheiro de equipe de Vandoorne na ART neste ano é um japonês ligado à Honda, e seu nome é Takuya Izawa. Ele vem da Super GT e Fórmula Nippon, duas das principais categorias do Japão.
Izawa declarou: “Eu vou dar um passo à frente rumo às corridas globais como um piloto que herdou o espírito de desafio da Honda. Sou grato à Honda por me dar esta oportunidade e a todas as pessoas que me apoiaram até hoje”.
2015, art, autoracing, colaboração, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp2, honda, japones, jovens, ligação, mclaren, motor, nicolas todt, noticias, parceira, pilotos, stoffel vandoorne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.