F1 – McLaren e Honda estão perto de rompimento, diz relato
sábado, 13 de maio de 2017 às 10:36
McLaren-Honda
McLaren e Honda estão agora à beira do divórcio na Fórmula 1. Essa é a sensacional reivindicação da revista alemã Auto Bild, após mais uma falha de motor no carro de Fernando Alonso nos treinos livres na Espanha.
Depois daquela desastrosa sessão, o dono da McLaren, Mansour Ojjeh e o chefe Zak Brown, se encontraram com o chefe da Mercedes, Toto Wolff, no motorhome da Mercedes. Segundo a publicação, discutiram um negócio de motores para 2018.
“Sim, nós nos encontramos”, confirmou Wolff, mas sem dar sequência ao assunto.
A revista afirma que a Honda irá anunciar um grande plano para trabalhar exclusivamente com a Sauber em 2018 e além. Mas o relato salienta que problemas legais podem realmente seguir tal divisão, como a McLaren está vinculada a um contrato de longo prazo.
Mas se a Honda fizer uma reclamação, a McLaren poderá responder reclamando de danos por perda de reputação, segundo o correspondente Ralf Bach.
2018, assunto, divisão, formula 1, honda, mclaren, mercedes, motores, negócio, plano, problemas, relato, revista, sauber, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.