F1 – McLaren detona Whitmarsh sobre problemas na equipe
quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 12:15
Martin Whitmarsh
A McLaren chamou seu antigo chefe, Martin Whitmarsh, de “mal julgado e mal informado” após uma recente entrevista com o jornal Mail no domingo.
Whitmarsh disse que os altos executivos da McLaren “têm que sair” e que a equipe precisava de uma mudança de abordagem depois de não atingir as altas expectativas estabelecidas desde que abandonou a Honda pela Renault.
O relato também afirmou que a McLaren estava enfrentando a perspectiva de uma revolta da equipe, com os membros da equipe prontos para abordar Whitmarsh sobre a situação.
Mas a McLaren publicou uma resposta desafiadora aos comentários do Whitmarsh e ao relato em si.
“Martin trabalhou para a McLaren por muitos anos, mas está fora dos negócios há algum tempo e não faz parte do nosso futuro”, disse um porta-voz da McLaren em um comunicado à Sky Sports.
“O que ele disse foi mal julgado e mal informado em nossa opinião, mas ele tem direito a sua opinião. Há grandes expectativas na equipe e não comprometemos essas altas expectativas”.
“Todos na McLaren estão trabalhando muito e focados no futuro, não no passado”.
Whitmarsh, que esteve presente na garagem da McLaren novamente como convidado em corridas recentes, atuou como diretor da McLaren de 2009 a 2014.
abordagem, diretor, entrevista, f1, futuro, garagem, Martin Whitmarsh, mclaren, passado, revolta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.