F1 – McLaren aprendeu a ser humilde na temporada 2015
terça-feira, 12 de janeiro de 2016 às 8:59
McLaren-Honda
Eric Boullier, diretor de corrida da McLaren, sente que a péssima temporada de 2015 aumentou bastante a humildade da equipe.
“A McLaren é uma grande equipe, a Honda é uma grande companhia, e ambas possuem uma herança enorme”, declarou Boullier ao site Autosport.
“Manter a confiança das pessoas, a credibilidade e o moral alto é um trabalho duro. Porém, o que vimos (no ano passado) foi muito sucesso na preparação para o futuro”.
“De algumas maneiras, o ruim será bom para a McLaren porque trouxe humildade, e talvez o mais estranho é que a atmosfera na companhia estava ótima”.
“Não estou dizendo que as pessoas estavam empolgadas com os resultados, todos estavam frustrados, mas a atmosfera, o comprometimento e a compreensão foram enormes”.
Quanto ao motivo da atmosfera dentro da equipe ter sido tão boa quando os resultados foram tão ruins, Boullier disse: “Ou o sistema explode ou todos se unem. Acho que houve um senso de união dentro da McLaren”.
2015, autoracing, chefe, competitividade, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, humildade, liçao, mclaren honda, noticias, problemas, resultados, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.