F1 – McLaren admite que Sainz é uma opção
domingo, 25 de junho de 2017 às 7:30
Carlos Sainz
A McLaren não está descartando uma mudança para a equipe britânica para Carlos Sainz em 2018. O espanhol impressionante tem sido frequentemente vinculado com uma saída da Toro Rosso, mas até agora a Red Bull insiste em honrar seu contrato até 2019.
Mas quando perguntado sobre o espanhol de 22 anos de idade, o chefe da McLaren, Eric Boullier, disse ao jornal AS da Espanha em Baku: “Conheço ele e gosto dele. Todo mundo neste paddock é uma opção”.
Stoffel Vandoorne está sob contrato com a McLaren para 2018, mas a especulação é abundante de que Fernando Alonso vai sair. Boullier admitiu que o contrato existente da Sainz poderia ser um problema.
“Você deve olhar para os contratos e se ele estiver livre, mas eu gosto de Carlos e ele é uma opção, sim”, respondeu o francês. “Dizendo isso, queremos manter Fernando e esperamos que ele continue conosco, para ser o campeão que queremos, e também acreditamos em Stoffel. Essas são nossas opções reais”.
2018, baku, carlos sainz, chefe, contrato, eric boullier, fernando alonso, jornal, mclaren, red bull, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.