F1 – Max Chilton comemora permanência na Marussia
sábado, 11 de janeiro de 2014 às 10:35
Max Chilton
Nada de mudanças na dupla de pilotos da Marussia para 2014. Max Chilton foi confirmado e permanecerá por uma segunda temporada como companheiro de equipe de Jules Bianchi.
“Eu estou muito contente por fazer este anúncio”, disse o britânico de 22 anos de idade, que teve um 14º lugar em Mônaco como seu melhor resultado. “Sou muito grato à Marussia, que acreditou em mim e me deu um segundo ano”.
“A continuidade é absolutamente fundamental para mim. Fiz três anos de GP2, no primeiro eu aprendi e no segundo fui para cima, pude lutar por poles e vitórias. Esperamos que isso aconteça com a Marussia”, completou Chilton.
“Há duas coisas que analisamos”, afirmou o diretor esportivo da equipe, Graeme Lowdon. “Uma delas é que nunca tivemos continuidade dos dois pilotos de uma temporada para outra. Com as mudanças de regras técnicas, isso é importante. E houve (também) uma melhora contínua do Max no ano passado, especialmente a partir do meio do ano. Nós já o conhecemos há um longo tempo, desde as fórmulas inferiores, e ele aprendeu muito”.
anos, anuncio, continuidade, diretor, fórmulas, gp2, marussia, max chilton, monaco, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.