F1 – Mattiacci: É cedo demais para julgar as mudanças na Ferrari
sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 10:57
Marco Mattiacci
Marco Mattiacci, chefe da Ferrari, afirmou que é cedo demais para saber como as mudanças no gerenciamento da companhia irão afetar sua equipe de Fórmula 1.
“Ainda é cedo demais para dizer como vai funcionar”, declarou Mattiacci. “Do meu ponto de vista, tive uma sorte extrema, porque trabalhei com (Luca di) Montezemolo, um presidente incrível e icônico, e agora com o Sr. Marchionne”.
“É importante aprender e discutir tópicos importantes. Todos estão querendo levar a Ferrari de volta ao topo”.
Mattiacci disse que a melhoria da Ferrari na classificação para o GP de Cingapura do último fim de semana indica que a Ferrari está progredindo com o desenvolvimento do F14 T.
“Vimos uma grande melhoria do carro. Andamos quase no mesmo ritmo da Red Bull. No entanto, a meta é vencer, e não acompanhar os outros”.
2014, autoracing, carro, chefe, cingapura, efeito, equipe, f1, f14 t, ferrari, formula 1, formula-1, gerenciamento, gp, luca di montezemolo, marco mattiacci, melhoria, mudanças, noticias, presidente, saida, sergio marchionne, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.