F1 – Massa nega ordens de equipe para favorecer Alonso
sexta-feira, 22 de março de 2013 às 9:08
Felipe Massa
Felipe Massa negou as sugestões de que a abertura da temporada 2013 no último domingo foi uma evidência clara de que ele ainda é o segundo piloto de Fernando Alonso na Ferrari.
Ao ser questionado se a Ferrari o prejudicou deliberadamente no GP da Austrália, o brasileiro respondeu: “Eu não fui penalizado ou tive uma desvantagem. Quando estávamos em um grupo de carros, Fernando entrou mais cedo. É sempre mais fácil quando você arrisca mais”.
“Parecia que isso iria prejudicá-lo, mas acabou dando certo. É claro, você está lutando pelo melhor e fica chateado quando essas coisas acontecem, mas não foi uma desvantagem ou ordens de equipe. De modo algum. Eu fui parte daquela estratégia e não funcionou. Não foi fácil compreender os pneus com tão pouco treino”.
australia, autoracing, companheiro, equipe, f1, favorecimento, felipe massa, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, gp, melbourne, noticias, ordens, parada, pit stop, primeira
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.