F1 – Massa fica duas voltas atrás numa corrida ‘terrível’
segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 13:16
Felipe Massa
Felipe Massa descreveu sua corrida na Hungria como “terrível”, já que teve dificuldades com persistentes problemas no volante e terminando em 18º lugar, duas voltas atrás dos líderes.
Massa bateu num Q1 molhado, que danificou a dianteira de seu carro, e encontrou problemas em sua volta para o grid de largada, com os mecânicos sendo forçados a trocar a cremalheira da direção.
Apesar dos esforços, Massa teve dificuldades para manter o equilíbrio durante toda a corrida.
“Foi uma corrida terrível, que começou à caminho para o grid com o problema com o volante muito pesado de um lado e muito leve do outro”, Massa explicou.
“Para fazer a corrida inteira com o volante nessas condições foi realmente difícil. Eu tentei correr até o fim, mas esse não foi o resultado que estávamos buscando”.
Williams tem agora 20 pontos de vantagem sobre a Force India na batalha pela quarta posição no campeonato de construtores.
campeonato, construtores, dificuldades, direção, equilíbrio, f1, felipe massa, force india, grid, hungaroring, hungria, problemas, q1, volante, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.