F1 – Massa e Villeneuve se tornaram amigos após início conturbado
sábado, 12 de novembro de 2016 às 9:58
Felipe Massa
Felipe Massa revelou que, depois de um relacionamento anterior conturbado, ele e o campeão mundial de 1997 Jacques Villeneuve se reconciliaram para se tornarem amigos. Os dois foram companheiros de equipe na Sauber em 2005.
“Villeneuve é uma pessoa e um piloto que é muito diferente dos outros”, disse Massa à revista Autosprint da Itália. “No início, nossas relações eram complicadas, e eu tenho que dizer que de meu lado havia hostilidade. Porque no meu primeiro ano na F1, ele sempre reclamou de mim nas sessões informativas, sobre o meu comportamento na pista e dos jovens pilotos em geral”.
“Um dia ele veio falar comigo com um tom educado e cordial. Eu perguntei: ‘Por que você agora se comporta bem comigo, quando você sempre me criticou?’ Ele disse que isso estava no passado e que cometeu muitos erros, que ele não tinha nada contra mim e que ele me considerava um bom piloto, desde então nos tornamos bons amigos”, prosseguiu.
“Eu diria que ele é uma das pessoas no paddock de quem eu sou mais amigo”, disse o piloto Williams, que irá se aposentar ao final de 2016 e também falou sobre Michael Schumacher, seu companheiro na Ferrari em 2006.
“Michael era meu professor. Claro, ele era muito egoísta, mas a minha sorte foi que ele olhou para mim como um garoto. Digamos que talvez por causa disso, ele não poderia ser egoísta e duro comigo, como talvez ele tenha sido com os outros”, completou Massa.
amigos, campeão, erros, felipe massa, ferrari, jacques villeneuve, Michael Schumacher, piloto, relacionamento, revista, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.