F1 – Massa: Dinheiro é a prioridade da Williams
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 10:15
Felipe Massa
Felipe Massa diz que sua ex-equipe Williams está em um “caminho financeiro” com a definição de sua dupla de pilotos para 2018.
Massa anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1 pelo segundo ano consecutivo perto do final da temporada 2017, abrindo uma vaga ao lado de Lance Stroll na Williams.
Robert Kubica parecia ser o principal candidato, mas depois do teste pós GP de Abu Dhabi, o russo Sergey Sirotkin emergiu como o favorito a assegurar o cockpit.
Ao ser questionado pelo site Autosport se ficou surpreso com o fato de Kubica aparentemente estar fora da disputa, Massa respondeu: “O caminho da equipe é financeiro, incluindo Kubica, então isso não me surpreende”.
“Porém, eu não sei o que vai acontecer, não estou acompanhando a equipe agora. Meus pensamentos estão em outras coisas e no que estou fazendo agora, e não é mais a F1”.
O brasileiro disputou 269 GPs em sua carreira, vencendo 11 corridas e lutando pelo título de 2008, o que superou suas expectativas.
“A única coisa que faltou para mim foi um título mundial, e acredito que fui o piloto brasileiro que mais se aproximou disso entre aqueles que não foram campeões”, disse ele.
“Não tenho nenhuma preocupação, sou um cara realizado e isso é o mais importante. Na verdade, tive muito mais do que eu imaginava em minha carreira, alcancei todos os meus sonhos”.
2018, autoracing, dinheiro, dupla, equipe, escolha, f1, felipe massa, formula 1, formula-1, noticias, pilotos, prioridade, Robert Kubica, sergey sirotkin, substituto, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.