F1 – Massa: Descartar a Red Bull é tolice
sábado, 1 de março de 2014 às 9:31
Felipe Massa
Felipe Massa avisou que a Red Bull não ficará muito tempo em desvantagem, apesar de seus problemas nos testes de pré-temporada da Fórmula 1.
“Vimos que a Red Bull enfrentou dificuldades todos os dias, mas os tempos que eles fizeram (na sexta-feira) não foram tão ruins”, declarou Massa. “Você não pode deixar Red Bull e Lotus de lado, porque, quando elas resolverem os problemas, sabemos que são capazes de construir um carro vencedor”.
“Sempre é bom dizer que a Red Bull está com problemas e que talvez eles possam lutar com a Caterham, mas esqueça isso. As coisas não são assim. Eles têm um problema a resolver, mas quanto estiver solucionado, estarão na disputa”.
Massa está completando seu último dia de teste no Bahrain neste sábado, e espera ganhar mais experiência com o carro a fim de garantir que a Williams esteja na melhor forma possível para o GP da Austrália. Por ter feito apenas 65 voltas durante o teste da semana passada, o brasileiro quer aproveitar ao máximo seus dois dias no último teste.
“Ainda há muito a fazer e compreender, e espero que possamos encerrar o dia com mais informações sobre tudo. Sexta-feira na verdade foi o meu primeiro dia, porque fiz só uma tarde na semana passada, e sabemos como é importante pilotar, entender as coisas”.
“Estou feliz com a maneira como estamos trabalhando, mas ainda precisamos compreender a direção certa, o acerto correto do carro para começar na Austrália. Espero que possamos trabalhar mais no acerto para aprender e estar um pouco melhor preparados para a Austrália”.
2014, australia, autoracing, descarte, equipe, f1, felipe massa, formula 1, formula-1, gp, melbourne, noticias, pré-temporada, problemas, recuperação, red bull, rival, testes, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.