F1 – Marussia: Devemos a Bianchi continuar lutando
segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 9:42
Marussia
Graeme Lowdon, diretor esportivo da Marussia, afirmou que sua equipe deve a Jules Bianchi fazer tudo o que puder para defender sua posição no campeonato mundial de Fórmula 1.
“Eu realmente espero que o gesto (de correr com apenas um carro no GP da Rússia) tenha ajudado tanto Jules quanto sua família”, declarou Lowdon. “Essa foi a intenção. Fizemos a melhor coisa que podemos por enquanto, e o melhor para Jules e sua família é tentar proteger nossa posição no campeonato”.
“Jules foi vital para isso – porque foi uma grande performance em Mônaco – e nos deu algo realmente valioso em termos esportivos. Então, devemos a ele defender isso agora. Restam três corridas e os pontos dobrados em Abu Dhabi, o que aumenta a pressão, portanto temos de continuar nos esforçando até o final da temporada”.
Lowdon disse que nenhuma decisão em relação à dupla de pilotos para o restante da campanha foi tomada, e que qualquer coisa só será feita com o apoio total da família e dos empresários de Bianchi.
“No momento, não posso fazer comentários em relação à dupla de pilotos. Não tivemos tempo de conversar e analisar todas as opções. Há um pequeno intervalo agora, portanto vamos usar esse tempo para ver o que é melhor. Nunca é fácil, mas vamos fazer o que for correto”.
2014, acidente, autoracing, campeonato, defesa, diretor, equipe, esportivo, f1, formula 1, formula-1, gp, graeme lowdon, grave, jules bianchi, marussia, monaco, mundial, noticias, pontos, posição
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.