F1 – Marko prevê “batalha tripla” pelo título em 2019
quinta-feira, 7 de março de 2019 às 9:05
Max Verstappen, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel
Helmut Marko está prevendo uma “batalha tripla” pelo campeonato mundial em 2019.
A maioria das previsões após os testes de inverno concordam que a Ferrari está à frente de Red Bull-Honda e Mercedes antes da primeira corrida da temporada na Austrália.
Isso apesar do fato de alguns observadores dizerem que a nova colaboração de fábrica entre Red Bull e Honda é um “ponto de interrogação”.
Contudo, Marko, consultor de automobilismo da companhia de bebidas energéticas, declarou ao jornal Kronen Zeitung: “Provavelmente será uma batalha tripla entre (Sebastian) Vettel, (Lewis) Hamilton e (Max) Verstappen”.
Verstappen concorda: “O carro parece bom para mim, e todos estão bastante satisfeitos e focados”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, batalha, campeonato, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, helmut marko, lewis hamilton, max verstappen, mercedes, mundial, noticias, previsão, red bull, Sebastian Vettel, titulo, tripla
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.