F1 – Marko nega chance de retorno de Vettel para a Red Bull
domingo, 23 de outubro de 2016 às 10:20
Sebastian Vettel e Christian Horner
Um rumor selvagem sobre o futuro de Sebastian Vettel foi rapidamente derrubado. O alemão causou um alvoroço entre os boateiros em Austin, quando ele foi visto em uma conversa profunda no paddock com seus antigos chefes na Red Bull, Christian Horner e Adrian Newey.
A reunião vem em um momento interessante, com a imprensa italiana apontando uma crise na Ferrari, e depois de tanto Vettel como seu chefe Maurizio Arrivabene terem recentemente indicando que não é o momento certo para discutir o futuro do alemão para além de 2017.
Mas o Dr. Helmut Marko, da Red Bull, insiste que Vettel, Horner e Newey sequer falaram de F1. “Sebastian quer comprar um dos Aston Martins que Newey tem ajudado a desenvolver”, disse ele à revista alemã Auto Bild.
“Sebastian tem discutido com Adrian os pedidos especiais que ele quer para seu carro”, acrescentou, referindo-se ao supercarro com mil cavalos de potência e preço estimado em três milhões de dólares, desenvolvido em parceria entre Red Bull e Aston Martin.
adrian newey, alemão, aston martin, carro, chefes, Christian Horner, conversa, ferrari, futuro, helmut marko, momento, paddock, red bull, rumor, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.