F1 – Marko não vê graves contratempos para realização do GP da Áustria
domingo, 28 de julho de 2013 às 5:20
Helmut Marko - Red Bull F1
Dr. Helmut Marko minimizou os temores sobre o retorno do GP da Áustria ao calendário da F1 no próximo ano. Um acordo entre Dietrich Mateschitz, dono do Red Bull Ring, e Bernie Ecclestone foi alcançado.
No entanto, ainda há a necessidade de permissões ambientais e de níveis de ruídos do governo local, além do aumento do atual limite de 40 mil espectadores. “Não vejo nada de grave, algo que seria um problema”, disse o dirigente da Red Bull.
Chefes de equipes se reuniram em Hungaroring e argumentaram que o calendário do próximo ano não deve se estender além de 20 corridas. Com Áustria, Rússia e Nova Jersey tudo prontos se juntarem aos atuais 19 eventos, pelo menos dois GPss existentes seriam cortados.
Relatos do paddock dizem que Índia e Coréia são os GPs mais propensos a serem sacados. “Há algumas pistas monumentais na Ásia, mas elas não possuem atmosfera”, afirmou Marko ao jornal Kleine Zeitung.
áustria, bernie ecclestone, calendario, equipes, helmut marko, jornal, retorno, rumores
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.